Política de Entrega
Política de Entrega de Produtos para o E-commerce
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Sara
Bordados Ateliê, com endereço na Rua Acará, N 309, Novo Eldorado, Contagem-MG, CEP
32341-330 inscrita no CNPJ/MF sob o n.24.064.416/0001-31, com Inscrição
Estadual nº 002695394.00-50.
2. Contato –
CASBA (Central de Atendimento Sara Bordados Ateliê Caso o Usuário necessite de qualquer
informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de
Entrega de Produtos, a Sara Bordados Ateliê disponibiliza o CASBA para receber todas as
comunicações que o Usuário desejar fazer. O CASBA opera por meios dos canais de
comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Sara
Bordados Ateliê, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelo telefone 31 3049-9949 Horário Comercial
(c) Por correspondência endereçada à Sara Bordados Ateliê , Rua
Acará, N 309, Novo Eldorado, Contagem-MG, CEP 32341-330, sempre acompanhada das
informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o
atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Sara Bordados Ateliê disponibiliza neste Site
uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:
Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança
e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos
estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em
formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A Sara Bordados Ateliê opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados,
serviços de entrega em todo o Estado de Minas Gerais. No entanto, a Sara
Bordados Ateliê não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em
outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Sara Bordados Ateliê informará ao Cliente uma
estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta
os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância
entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo
Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do
pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão
de crédito.
5. Horário de entrega
e agendamento
A Sara Bordados Ateliê efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira,
das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o
endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar,
no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas
devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
6. Valor do
frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos
adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o
local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Sara
Bordados Ateliê poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de
frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma
definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça
preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela
categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da
entrega
A Sara Bordados Ateliê entregará os Produtos adquiridos em embalagem propria.
8. Recusa de
recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CASBA
(Central de Atendimento Sara Bordados Ateliê), para imediata solução do
problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente
poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e
Devoluções.
9. Tentativas de
entrega
Os Correios, seguindo a sua política de entregas, será o responsável pela
entrega dos produtos adquiridos junto a Sara Bordados Ateliê no prazo
estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.
10. Diversos
Alterações do pedido. A Sara Bordados Ateliê não aceitará alterações do pedido
(formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a
finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos
na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado,
incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,
enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como
eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Sara Bordados Ateliê fará
o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o
atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por
autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Sara Bordados
Ateliê informará a situação
imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os
Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o
comparecimento do Cliente.
Alertas. A Sara Bordados Ateliê poderá enviar e-mails ou
mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de
entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o
deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos,
entre outros.